sexta-feira, 20 de setembro de 2013

REAPROVEITANDO MÓVEIS PARA O QUARTO DO BEBÊ

Antes de tudo quero avisar que hoje é o último dia para se inscrever no sorteio, aqui.

Agora vou falar sobre o quarto do bebê. Dois pontos principais norteiam a decoração do quarto do meu bebê: a primeira é gastar pouco e a segunda é ser funcional, só depois disso que vem a parte de ser bonito e aconchegante.

Então uma forma de economizar foi aproveitar o que já tinha do quartinho do meu primeiro filho, que já mostrei aqui. Faltava mostrar o berço.

A segunda é aproveitar móveis que já tinha em casa.
Resolvi aproveitar esta cadeira do papai para ser a cadeira de amamentação. Ocorre que a cadeira é preta e feinha, não combina nada com o quartinho que vai ter os móveis brancos.

A solução foi uma repaginada. Fiz uma capa para os braços de brim branco e para cobrir o restante da cadeira usei uma colcha que já tinha no quarto do meu primeiro filho.


 Na ansiedade de postar logo, nem passei a colcha, mas depois posto uma foto com ela arrumadinha, tá.

A terceira forma de economizar com os móveis foi comprar uma cômoda com dupla função guardar as roupinhas e usá-la como trocador. Comprei uma mais simples e pela internet, nas lojas que olhei estava em torno de R$ 550,00 pela internet achei este modelo simplesinho por R$ 255,00.

Foto da loja.

Ao lado da cadeira do papai estou pensando em colocar uma mesinha com abajur, mas ainda não decidi como será, quando resolver postarei aqui.

Por enquanto é isso. Boa sexta feira para todos e não se esqueçam que amanhã é o resultado do sorteio.

Abs,

Nenhum comentário:

Postar um comentário