sábado, 19 de maio de 2018

Festa do POKEMON II


O meu mais novo quis fazer o mesmo tema: Pokemon. O mais velho já tinha feito esse tema, para ver a outra festa click aqui.            Eu achei ótimo, pois dá para aproveitar muita coisa.  Mas eu tive 03 desafios: o primeiro usar o máximo de bichinhos, pois ele queria usar todos, o segundo organizar tudo em tempo recorde e o terceiro tentar deixar um pouco diferente da outra festa de Pokemon. 
Usei 19 pelúcias na mesa principal e o restante espalhei pela casa (são 27 no total).

Não iria fazer festa, iriamos viajar. A viagem furou, então resolvi fazer apenas um bolinho, mas foi um bolinho com decoração.  Organizei esta festinha em 03 dias.  Na quinta feira resolvi fazer a festinha, no domingo ela aconteceu. Foi só a família, uns 20 convidados no máximo. Fiz rodízio de pizza, achei a propaganda no instagram e contratei na sexta feira a noite, no sábado paguei e no domingo eles apareceram, graças a Deus, (foi sem indicação). Morri de medo deles não aparecerem, mas dei muita sorte,  eles foram ótimos e a pizza uma delícia. 

Fiz a festa na parte externa. Resolvi usar a parede como painel e colei todas as pokebolas, que já tinha feito na outra festa e o balão com fita dupla face (que não era mais balão, rrsr).  Pendurei as lanternas e as duas pokebolas de pelúcia.

Usei forro na mesa e dobrei eles para lembrar uma pokebola (os forros são de oxford no tamanho daquelas mesas brancas, usei fita dupla face para colá-los a mesa).

Usei uma bandeja vermelha (eu que pintei) e suportes de mdf branco que não havia usado.

Fiz uma mesinha com as caixas de papelão da outra festa. A parte de cima foi um forro de guarda roupa pintado de vermelho.

O Diego ama gelatina e pediu para ter na festa dele, mas não deu muito certo, no final a gelatina estava derretida.

Imprimi os topper que já estavam prontos e fiz umas pokebolas com as letras D e I, para formar o apelido dele que coloquei no bolo.

Meu filho mais velho faz coleção de vela de aniversário, então como ainda tinha a vela reaproveitei.  

A decoração ficou super barata. acho que foi a que menos gastei até hoje. Comprei para esta decoração: 02 pacotinhos de forminhas personalizadas, 2 pacotinhos de chapeuzinhos (sobrou até para os cachorros, rsrs), 2 pacotes de mini tubetes e imprimi 2 folhas de adesivo.

Na festa do Lucas teve mágico, que ele pediu. Para o Diego queríamos uma coisa que fosse a cara dele.


O Didi ama dançar então fizemos uma boate para ele. Eu usei um tecido enorme preto (que usei no outro aniversário) e circulei uma varandinha (ela ficou escura), usei pisca pisca de natal (todos que tinha), 2 lâmpadas Led giratória colorida (eu já tinha, mas custa de R$ 10 a R$ 20).

Também usei um tnt cortado (tipo camuflagem), que fiz para a festa de fundo do mar.

Gravei vários vídeos do youtube com as músicas que ele gosta, mas não peguei os clips oficiais, pois tem cenas que não são adequadas para idade dele. Mas a gente acha estas mesmas músicas com crianças dançando (do Youtube) ou com animação dançando.

 Salvei em um pen drive (deu 65 minutos de músicas).Coloquei o som acoplado na TV e o pen drive ligado nela. Foi a sensação da festa.

Se você quiser saber como fiz tudo de decoração desta festa, vai no post da outra festa Pokemon, que lá está tudo explicado.


Será que consegui fazer as festas ficarem diferentes, usando a mesma decoração. Oque vocês acharam?  Qual gostaram mais?

Escreva aqui nos comentários

Espero que vocês tenham gostado.

Qualquer  dúvida, posta no comentário que respondo.
Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário