domingo, 15 de setembro de 2013

Enfim férias! Projeto novo.

Graças a Deus estou de férias! Agora posso me dedicar a preparar tudo para meu baby que vai chegar em menos de um mês.

A minha casa tem dois andares, os quartos do segundo andar são maiores, mas resolvi ficar no primeiro andar, pelo menos no primeiro ano de vida do bebê. Para isso tive que fazer uma ligeira adaptação e o quarto do bebê foi para o cômodo que tem uma escada, que eu faria de escritório, e o escritório foi para o segundo andar.

Esta foto ao lado foi tirada no dia que mudei, um mês e pouco, atrás.  Olha como está bem feinho, pintura suja, piso detonado, faltando rodapé, lustre ruim.

A porta do quarto fica na parede de frente para a escada e na parede à direita da escada fica a janela. O quarto tem 4x3,5m.

Bem agora vou mostrar para vocês a transformação que farei neste local até o Diego chegar.


Papai e vovô iniciando os trabalhos.

Será feito tudo no estilo hand made mesmo.
Faremos tudo, por duas razões básicas: tempo e dinheiro.
Para arrumar um profissional que comece o serviço rápido é impossível.
E a outra razão é o dinheiro, já que estamos reformando o muro, melhor fazer cada coisa de uma vez.

A parede tem um grafiato laranja e a parte lisa é branca. Resolvi pintar tudo de branquinho, pois seria  difícil convencer meus pintores a fazer duas cores.

A decoração será safári. Vou aproveitar alguns itens do primeiro quarto do Lucas, meu filho mais velho.

Já tenho pronto cortina, 04 quadrinhos pequenos, uma cestinha de MDF, uma colcha, um enfeite de porta de MDF, vários bichinhos de biscuit para a decoração e um berço.

Quadrinhos e enfeite de porta e cortina:








Cortina e  Cestinha.

  A cestinha de MDF usava para colocar remédios. Esta foto estão as balas para o aniversário de 03 anos.

Os bichinhos são os que fiz para o aniversários de 03 anos e que também usava na decoração do quarto, variam de 10 a 30 cm.


Vou ficar devendo as fotos do berço e da colcha que não tinha nos meus arquivos. Mas quando for possível tiro foto para postar aqui.

Assim que for fazendo alguma coisinha, vou postando aqui e pedindo dicas para vocês. Bom domingo de descanso para todas, que o meu vai ser de muito trabalho, para meu filhotinho baby. 

PS: Não se esqueçam de inscrever para o sorteio do blog aqui.
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário