sexta-feira, 13 de setembro de 2013

BAZAR DO HUDSON


Final de semana passado aconteceu aqui em Belo Horizonte o Bazar do Hudson. Sempre escutava falar, mas nunca tinha ido.

Vou explicar o que é o Bazar do Hudson com as próprias palavras do site: "O Bazar Hudson é um dos maiores eventos outlet de artefatos para o lar de Minas Gerais. Durante os três dias que sucede o evento, você encontrará mais de 7.000 consumidores entre chefs, anfitriões, casais, decoradores, famílias, noivos, afoitos por encontrar produtos que atendam os desejos do homem contemporâneo. São soluções para otimizar o tempo e tornar a vida mais confortável e bela. Atualmente, nossa linha engloba acessórios de cozinha, panelas, itens gourmet, jogos de jantar, copos e taças, acessórios de banheiro, organização, limpeza. São mais de 800 itens utilitários para o seu lar"  Site aqui

A curiosidade já estava me matando, então fui. Achei legal, tem bastante utilidades para o lar, coisinhas que você acha em loja de 1,99, mas com pouco mais de qualidade, e coisinhas que você não acha, mas que tem grande função.


Essas foram minhas comprinhas, colocarei o preço para vocês terem noção se vale a pena. Cortador de biscoito natal de metal (9,90), forma com cortador de biscoito de plástico diverso (35,00), jarra para suco (15,00), bombonière pequena (12,00), Luva (22,00), descascador de cenoura (12,00), Bucha de baleia (10,00) e potinho para guardar cupcake (10,00).

É legal  e valeu o passeio, mas fui sábado na hora do almoço,  fiquei uma hora na fila para entrar, depois que entrei estava muito cheio.  Quando cheguei na parte que queria: os jogos de jantares, estavam colocados no final, já estava muito cansada e comecei passar mal (acho que não é uma boa ideia, este passeio, para uma grávida de 08 meses, rsrsr).

Mas são três edições por ano, se animar vou em dezembro, só que desta vez irei na sexta feira de manhã.

Abs e bom final de semana.

PS: Não se esqueçam de inscrever para o sorteio do blog aqui.








Um comentário: