sexta-feira, 31 de agosto de 2012

LIVRO: BÍBLIA PARA CRIANÇAS EM RIMAS


Vou começar a postar minha opinião sobre os livros que meu filho tem. Espero com isso ajudar algumas mamães na hora de comprar livros.
Na maioria das vezes temos acesso ao livro podendo abrir, ler a história e decidir se compra ou não.
Mas às vezes não temos como avaliar o conteúdo, por várias razões: compra pela internet, livro lacrado na loja, a criança não te dá tempo para você analisar o livro, ou outras.
E nestes casos, esses comentários podem ser útil.

O livro: BÍBLIA PARA CRIANÇAS EM RIMAS. Recontada por Silvia Reinhold Timm, ilustrada por Kristina Stephenson. Editora Paulinas.

Esse RECOMENDO: capa dura, belíssimas ilustrações, conteúdo excelente (palavra de Deus, né), e  ainda é contado em rimas, fica bem didático para ler.

O legal é que atende todas as idades. Um dos preferidos do meu filho, quando comprei ele tinha dois anos.
Mas meu filho viu um pequenino problema, que eu não havia percebido, todas as ilustrações de pessoas tem o mesmo rosto, rsrsr.


ESSA POSTAGEM NÃO TEM NENHUM CUNHO COMERCIAL.
CASO O AUTOR DO LIVRO SE SINTA PREJUDICADO, FAVOR SOLICITAR, QUE RETIRO A POSTAGEM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário