terça-feira, 28 de maio de 2013

BOLO DE BISCUIT NÁUTICO OU MARINHEIRO DA JAQUELINE


A algum tempo átras a Jaqueline comentou na  postagem do passo a passo do bolo biscuit (aqui).  Que queria fazer um bolo para o filho dela, segue o comentário:

"Se eu gostei? eu amei!
Foi um sufoco achar alguém que ensine o passo a passo de como fazer o bolo.
Quero fazer pro aniversário do meu filho de 1 ano.
Amei o bolo do Safari, tanto esse como outro ficaram lindo, isso pq vc não fez curso, imagina se fizesse?
Muito Obrigada pelas dicas eu amei"  JAQUELINE AMERICO


E ela fez, é esse acima. Lindão, né! Eu adorei. Parabéns Jaqueline. Fiquei muito feliz de poder ajudar.
Quando criei este blog foi justamente para poder postar em um blog e pedir dicas de como fazer um bolo de biscuit, mas infelizmente, não tive retorno naquela época. Fico bem feliz de ensinar e aprender aqui neste blog.

Se você também fez alguma coisa com dica deste blog, mande a foto para colocar aqui.
Abraços


Nenhum comentário:

Postar um comentário