sábado, 21 de julho de 2012

FESTA: Enfeitinhos simples de fazer, mas que dão um toque especial.

No aniversário do meu filho fiz alguns detalhes simples, mas que dão um toque especial a festa.
Árvore como painel de fotos. Só pegar um galho seco amarrar as fotos e os bichinhos de pelúcia.
Inspirei-me no blog Feito à mão. A Claúdia, do blog, fez uma árvore linda com fadinhas para o aniversário da filha, eu juntei a idéia dela à minha, e pendurei as fotos.
O blog dela é lindo e muito inspirador. Segue o link: http://www.blogfeitoamao.com/



                Patinhas de E.V.A., meu filho curtiu muito e ficava seguindo as "pigadas".

                 
                  Letrinhas de papelão encapadas com tecido ou papel de seda.

A festa foi no salão STELA FESTAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário