domingo, 15 de janeiro de 2012

COMO TUDO COMEÇOU...


Resolvi fazer artesanato, mas não sabia oque fazer, foram várias tentativas, até encontrar o biscuit e agora estou gostando muito. Comprei uma revista e um pacote de massa e fui fazer uma girafa, ficou horrível.
Depois fiz um urso e um leão todos da mesma revista, também ficaram horríveis.
Tudo bem, para ficar boa temos que praticar, o problema é oque fazer com as peças?
Essas primeiras dei para meu filho brincar. A girafa já foi destruida, as outras duas ainda existem, fotos abaixo.
Então veio a solução: fazer potes.
Assim, estou fazendo duas coisas legais: reciclando vidro de azeitonas e praticando a arte do biscuit com alguma utilidade.


Não sabia na época que precisava pintar a massa de branco, esse urso foi feito com massa sem tingimento.
Fiquei tão insatisfeita com ele que até hoje não pintei olhinhos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário